Barra de Pesquisa

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Precisava de...


Precisava de...Chocolate!
Precisava de...Morango!
Precisava de...Baunilha!
Precisava de...Namorado!
Precisava de...Mais Seguidores!
Precisava de...Mais Coments!
Precisava de...Confiança!
Precisava de...Amor!

Ter confiança,amor,e muito mais,faz-nos sentir fortes...confiantes e muito mais!
Os nossos sentimentos sao os mais preciosos de todos...
A maldade vem em ultimo lugar!
Pedido vindo do fundo do kokoro:
Quero mais seguidores...
Quero mais comentarios...
Help me =(

1 comentário:

Meroko disse...

Olá! O teu blog é bué fixe! Segues o meu? Tá no meu perfil!

Enviar um comentário

-Por favor,nao insultes ninguem nem o blog!
-Se comentares anonimo,e se te conhecer,assina no fim,ok?
-Se quiseres falar comigo,aqui tens o meu msn,pra me adicionares:
amudesigner@hotmail.com
-Comenta sempre com boa disposiçao e Arigatou!

Cute Polka Dotted Red Bow Tie Ribbon

Quantas visualizações desta página?