Barra de Pesquisa

domingo, 1 de janeiro de 2012

*Lindo o Visual*

Pessoal,ja viram bem o blog?
Ta kawaii,ne?
O visual que a Mury fez,ta lindo de morrer ^.^
Quando vim aqui ver o blog,nem me acreditei º-º
Tava tao lindo! Rosa...
Ai qui fofo!
Muito arigatou Mury-chan!
Arigatou pelo teu trabalho!
Adorei ^^'
E agora...com o novo ano!
O blog entrou em grande...
*Saltos*

E entao,a passagem de ano,correu-vos bem?
A mim,lindamente!
A ver um filme...a comer Bolo Rei ^.^
Espectacular!
Deitei-me tardissimo!
Acho que foi as 3 horas da manha..
Ai cruzes! Tava quase a cair pro lado ^^'
Bem minna,sem vos estar a chatear muito,sigam e comentem!
Sayonara

2 comentários:

☽✰Bunny✰☾ disse...

Tão lindoooo!!!
Tá mesmo mesmo mesmo lindo o blog!

kissu~

Melly-Chan disse...

Ta mesmo lindo o visual!
Adoro o teu blog!
Um espanto....
Parabens!

Enviar um comentário

-Por favor,nao insultes ninguem nem o blog!
-Se comentares anonimo,e se te conhecer,assina no fim,ok?
-Se quiseres falar comigo,aqui tens o meu msn,pra me adicionares:
amudesigner@hotmail.com
-Comenta sempre com boa disposiçao e Arigatou!

Cute Polka Dotted Red Bow Tie Ribbon

Quantas visualizações desta página?