Barra de Pesquisa

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como vao?

Ola pessoal!
Como vao?...
Bem,eu estou ver tutoriais e mais algumas coisas para o blog!
Imagens,para butoons....
Bem,este post sera rapido,ok?
Queria so mesmo dizer ola e dar os parabens ao blog pelos 27 seguidores ^^
Muito obrigada otakus =)


(para quem nao sabe,eu adoro a Miku,...e devem estar a pensar:
A Jewel World tambem!
Pois,mas adoro a Miku ha muito tempo,e a Bunny pode confirmar isso,pois disse isso numa conver sa de hotmail com ela!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

-Por favor,nao insultes ninguem nem o blog!
-Se comentares anonimo,e se te conhecer,assina no fim,ok?
-Se quiseres falar comigo,aqui tens o meu msn,pra me adicionares:
amudesigner@hotmail.com
-Comenta sempre com boa disposiçao e Arigatou!

Cute Polka Dotted Red Bow Tie Ribbon

Quantas visualizações desta página?