Barra de Pesquisa

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Presentinho Pra Voces

Bem,eu nao me esqueci!
Vim trazer aqui o vosso presente:
Um award!

Queria agradecer a Bunny pois,ela ajudou-me no award!
Arigatou Bunny ^^

Bem,sem mais demoras,ca vai:

Minna,passa-se aqui algo que nao compreendo,e nao da para por caixinha com o codigo,ok?
Terao de copiar a imagem,percebem?
Desculpem,...Mas arigatou a todos os meus seguidores!
E tambem desculpem pelo presente atrasado,ne?
Dois dias atrasados....
Mas espero que gostem ^^
Queria agradecer a Bunny!
Muito Arigatou =b
(por favor,nao copiem nem plagiem a imagem)

1 comentário:

☽✰Bunny✰☾ disse...

Di nada ^^
É um prazer poder ajudar =b

Enviar um comentário

-Por favor,nao insultes ninguem nem o blog!
-Se comentares anonimo,e se te conhecer,assina no fim,ok?
-Se quiseres falar comigo,aqui tens o meu msn,pra me adicionares:
amudesigner@hotmail.com
-Comenta sempre com boa disposiçao e Arigatou!

Cute Polka Dotted Red Bow Tie Ribbon

Quantas visualizações desta página?