Barra de Pesquisa

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Arrumaçao!

Minna,estou a fazer uma pequena arrumadela ao blog..
A organizar as miniaplicaçoes,por os posts,em ordem...
E estou a tentar encontrar um fundo pra aqui!
Tambem estou a por as miniaplicaçoes por uma ordem minha: imagem-texto-imagem-texto...
Sempre assim!
O blog pode estar desarrumado,e isto vai para a Bunny:
Bunny,a setinha?
Disses-te que a fazias...e hoje!
E tambem mudas-te o fundo ao blog? Mudas-te as cores?
Quem te deu autorizaçao?
Sayonara T.T

1 comentário:

☽✰Bunny✰☾ disse...

Eu pus a setinha!
Mas tiras-te-a O.o
E pus-te uma bonequinha bonita nas mascotes!
(para nao dizerem que me andas a plagiar... ^^'')

E pus-te um fundo bonito que mexia, pensei que ias gostar mas pronto, desculpa...

Enviar um comentário

-Por favor,nao insultes ninguem nem o blog!
-Se comentares anonimo,e se te conhecer,assina no fim,ok?
-Se quiseres falar comigo,aqui tens o meu msn,pra me adicionares:
amudesigner@hotmail.com
-Comenta sempre com boa disposiçao e Arigatou!

Cute Polka Dotted Red Bow Tie Ribbon

Quantas visualizações desta página?