Barra de Pesquisa

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Minna,mais um!

Minna,ja me enviaram outro coment estupido!
Fogo,se essa filha da puta nao para...eu....*calma*
Aquela estupor que pare,ok?
Se nao inervo-me e nao me queiram ver inervada!
Especialmente,acho que quem envia estes coments é uma amiga,em que confio muito...
Estou zangada com ela...
E ja reparei que  é ela,pois,quando me enviam estes comentarios é quando ela esta online...
Sim,no blogger e no MSN.

Pronto,adeus minna,por agora!
Pois vou voltar a postar T.T
Sayonara \o/

1 comentário:

Bunny Melly disse...

Outra vez?
Mas essa gente não pára? -.-
Ainda vou descobrir quem é que anda a mandar esses comments, tbm a mim e á Kuroi.. será a mesma pessoa?

Enviar um comentário

-Por favor,nao insultes ninguem nem o blog!
-Se comentares anonimo,e se te conhecer,assina no fim,ok?
-Se quiseres falar comigo,aqui tens o meu msn,pra me adicionares:
amudesigner@hotmail.com
-Comenta sempre com boa disposiçao e Arigatou!

Cute Polka Dotted Red Bow Tie Ribbon

Quantas visualizações desta página?